Ame Itapevi_  honrarias à Daniela2  02_10

Reconhecimentos

Recentemente, duas de nossas Casas foram homenageadas pelo excelente serviço que têm prestado nas comunidades em que atuam. O AME – Ambulatório Médico Especialidades de Itapevi recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Itapevi. Já a Câmara de Vereadores de Cáceres realizou a entrega de títulos de Cidadão Cacerense para a Irmã Lia Gregorine, presidente do Conselho de Administração da ACSC e para Idelvan Ferreira Macedo, diretor executivo do Hospital Regional de Cáceres. Parabéns pelo reconhecimento e por darem continuidade ao legado de Madre Regina Protmann.

Moção Honrosa recebida pelo AME Itapevi

Além disso, durante o 2º Congresso Municipal de Envelhecimento Ativo, o CRI Norte recebeu o prêmio de melhor experiência exitosa com a apresentação do projeto CRI@tivo.com: Inclusão digital como uma proposta de educação continuada para idosos, de autoria dos colaboradores Diego Miguel e Lissa Lansky2.

Reconhecimento do CRI Norte

Os reconhecimentos não ficam por aqui, o diretor executivo do Hospital Santa Teresa, Vinícius Tadeu de Oliveira, foi convidado para participar da importante Comunidade de Gestão da Estratégia (CGE), grupo de empresas como: Petrobrás, BNDES, Cemig, AES Eletropaulo, CPFL e muitas outras, que se reúne para discutir e trocar experiências, bimestralmente, sobre o tema estratégia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *