rbo

Produção científica da ortopedia do HST é divulgada em revista nacional

A ortopedia do Hospital Santa Teresa (RJ) já se consolidou como referência em todo o Estado do Rio de Janeiro com os atendimentos na área de traumatologia e agora vem ganhando destaque também por ser um dos serviços com maior número de produção científica publicada em revistas indexadas.

O serviço de ortopedia Profº Donato D’Angelo, responsável pela equipe médica do HST, vem trabalhando constantemente na produção de artigos científicos que são publicados em revistas nacionais e internacionais.

Em 2015, o serviço de ortopedia do HST, liderado pelo médico Dr. Rogério Góes, publicou três novos artigos em uma das revistas mais conceituadas da área, a Revista Brasileira de Ortopedia – RBO. São eles: “Existe diferença no posicionamento do parafuso deslizante entre as fraturas extracapsulares estáveis e instáveis?”; “Nível de dor no pós-operatório imediato de artrodese lombar infiltração epidural com sulfato de morfina”; “Estudo por Ressonância Magnética da relação anatômica entre a região proximal posterior da tíbia e artéria poplítea”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *