Painel espiritualidade

O impacto positivo da fé em tempos de crise

A ACSC esteve presente na 30ª edição do Business Club Healthcare, evento destinado à participação de gestores dos principais hospitais, operadoras e seguradoras de saúde do país. Representada pelo coordenador corporativo de, Celso Tomba, a ACSC participou do painel de encerramento do evento, “O impacto positivo da fé em tempos de crise”, realizado no dia 30 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

No mesmo evento, o diretor técnico do Hospital Santa Catarina, Dr. Julio Massonetto, foi premiado na categoria “Representando a Comunidade de CEOs”, em “reconhecimento pela participação, contribuição e engajamento na busca de melhores práticas de gestão e desenvolvimento do setor saúde”.

O painel de encerramento colocou em discussão o impacto da fé na gestão das instituições de saúde, e a importância da fé como componente emocional para cura dos pacientes e como elemento motivador para superação de obstáculos em períodos de crise.

Também participaram do mesmo painel a Irmã Monique Bourget (diretora técnica do Hospital Santa Marcelina), Irmã Eleanor Paloma (coordenadora da Pastoral da PUC Campinas), Fabio Romano (terapeuta corporal do Hospital Israelita Albert Einstein) e Tânia Machado (CEO da TM Jobs, promotora do evento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *