1

Histórias de valor no Lar Madre Regina

Uma família prestou uma linda homenagem aos colaboradores que se dedicam ao cuidado dos idosos no Lar Madre Regina (SP). Em dezembro de 2012, a Casa acolheu um casal, o Sr. Décio Lopes, que faleceu no dia 16 de março de 2014, e a Sra. Beatriz Baptista Lopes, que faleceu em 19 de setembro de 2015.

Em reconhecimento ao serviço prestado pelos colaboradores durante o tempo em que o casal residiu no local, a filha do casal, Célia, escreveu em nome da família uma carta onde expressa sua gratidão pelo tempo dedicado ao cuidado dos seus pais. “Quero deixar meus agradecimentos a toda a equipe, desde os porteiros, cozinha, limpeza, diretores, assistente social e, em especial, às enfermeiras, auxiliares de enfermagem e cuidadoras, que sempre trataram muito bem os meus pais, com paciência e carinho, e até de nós, quando nos dirigiam palavras de conforto”, diz na carta.

Por fim, ela relembra as visitas e o amor que os profissionais do Lar Madre Regina têm pelo trabalho que realizam. “Obrigada pelo tempo que dedicaram aos meus pais Décio e Beatriz e que Deus os presenteie em dobro por tanta dedicação e amor com os idosos”, conclui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *