Amparo Maternal fecha parceria com IBEF Mulher

O Amparo Maternal acaba de ganhar um novo parceiro. Trata-se do IBEF Mulher (Grupo Feminino do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo). Após a visita de 3 grandes executivas na entidade no último dia 17 de maio, foi selado um compromisso de engajar profissionais de outras organizações em prol do Amparo Maternal, uma entidade que garante a assistência integral à mulher, da gestação ao parto sob os aspectos de saúde e de assistência social.

Estiveram no Amparo Maternal a gerente financeira administrativa da Distillerie Stock do Brasil, Valéria Cristina Natal, a sócia da PriceWaterhouseCoopers (PwC), Maria José de Mula Cury e a diretora administrativa financeira da Penske, Ivanyra Correia. Entusiasmadas com a inclusão social e amparo às mulheres, as executivas refletiram sobre o papel da mulher na sociedade e a função social das organizações de auxiliarem o público feminino. “A gente sai daqui transformada. É uma grande oportunidade de pensarmos em meios de ajudar mais mulheres”, disse a sócia da PWC.

De acordo com a diretora executiva do Amparo Maternal, Júnia Cordeiro, a nova parceria com o IBEF Mulher será bastante rica. “Ganharemos um canal de abertura com executivas e grandes empresas, além disso, teremos a oportunidade de promover uma reflexão sobre a inclusão social da mulher”, conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *