Patati_Patata

4º Dia do Nariz Vermelho

O Dia do Nariz Vermelho é uma campanha mundial que acontece em diversos países, onde artistas se unem para realizar atrações culturais como shows, atrações de circo, espetáculos de dança, entre outras apresentações. O evento tem cunho beneficente e anualmente contempla uma instituição filantrópica com todos os fundos arrecadados e, este ano, o Amparo Maternal foi escolhido para ser beneficiado.

O evento aconteceu no dia 15, no teatro APCD, zona norte de São Paulo, e aproximadamente 800 pessoas compareceram a este show de solidariedade que contou com as apresentações de ballet da Academia de Dança “Roberta Lopes”, Cia. Fabulosa Trupe, o Ventríloquo – Rick Regis, Mineirinho de Maceió, a cantora Adriana Ribeiro, show de mágica, malabarismos, acrobacias e, por fim, a dupla Patati Patatá. A Diretora Executiva Júnia Cordeiro também marcou presença no palco do 4º Dia do Nariz Vermelho contando sobre a causa e obra do Amparo Maternal.

Júnia Cordeiro (Diretora do Amparo Maternal) falando sobre o trabalho da Casa, junto ao mestre de cerimônias do evento, Palhaço Xibum

“É sempre uma grande satisfação poder realizar o Dia do Nariz Vermelho no Brasil todos os anos; mas esta 4ª edição sem dúvida superou nossas expectativas! Foi uma edição bem trabalhosa, mas que gerou um resultado incrível é a nossa maior edição desses quatro anos.” relata Rodrigo da Paixão, diretor da campanha. “Os ingressos se esgotaram, a arrecadação foi bem bacana, mas com certeza nossa maior recompensa foi emocionar centenas de crianças, jovens, adultos e até idosos, que até hoje vêm nos parabenizar pela iniciativa e pelo trabalho de sucesso. E fazer tudo isso para ajudar uma instituição séria como o Amparo, só nos traz mais gratificações. Por isso, só temos a agradecer a todos os envolvidos, público, empresas, atrações e voluntários, pelo carinho com a nossa campanha”, finaliza Thais Martarelli, também diretora da campanha no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *